Vagner Borges Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Boa noite meus amigos, o meu nome é Vagner, eu tenho umas duvidas, as calopsitas podem chocar até com quantos anos de vidas. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Bem vindo Vagner! Não tem idade pra parar de chocar, eu acho. Mas a idade pra começar é de no mínimo 1 ano. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vagner Borges Postado 29 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Bom dia, muito obrigada pela a sua atenção . Você sabe se tem meses certo para choca inicio até o fim ? Desde já muito obrigada, um abraço e fica com Deus ! Vagner Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 (editado) Normalmente no verão e épocas mais quentes ficam conhecidas como a época de reprodução pq é quando as aves decidem acasalar. Agora, por exemplo, está quente (e vai ficar até julho né), então é uma boa hora. Editado 29 de Outuro de 2016 por Helena X Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vagner Borges Postado 29 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 muito obrigada pela a sua informação, um abraço e fica com Deus ! Vagner Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados