Shenna Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Gostaria de saber se consigo salvar os bebes apenas eu alimentando, pois para variar o pai esta arrancando os canhoes dos pobres e toda vez queceu separo -o a femea siplesmente cruza os braços....kkkk modo de dizer para de tratar e eu ja tava ajudando com papa de manha e a tarde e agora????Eles estao com 18, 16 e 14 dias ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Esses machinhos....Q coisa hein?! acho que consegue sim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Já estão com uma idade que é bem mais fácil de alimentar com papa..acho que consegue sim sem problemas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Estão bem velhinhos já, vc consegue sim! Mas se for usar sonda pra dar a papinha, tem que ter todo o cuidado possível ok? Acho que não vai ter problema não. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 28 minutos atrás, Helena X disse: Estão bem velhinhos já, vc consegue sim! Mas se for usar sonda pra dar a papinha, tem que ter todo o cuidado possível ok? Acho que não vai ter problema não. Que bom Helena, estou usando uma seringa sem agulha de insulina ta tranquilo ate agora so tenho que dar umas 7 vezes para cada um 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 28 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 (editado) 6 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Já estão com uma idade que é bem mais fácil de alimentar com papa..acho que consegue sim sem Editado 28 de Outuro de 2016 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.