Shenna Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Gostaria de saber se consigo salvar os bebes apenas eu alimentando, pois para variar o pai esta arrancando os canhoes dos pobres e toda vez queceu separo -o a femea siplesmente cruza os braços....kkkk modo de dizer para de tratar e eu ja tava ajudando com papa de manha e a tarde e agora????Eles estao com 18, 16 e 14 dias ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Esses machinhos....Q coisa hein?! acho que consegue sim! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Já estão com uma idade que é bem mais fácil de alimentar com papa..acho que consegue sim sem problemas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Estão bem velhinhos já, vc consegue sim! Mas se for usar sonda pra dar a papinha, tem que ter todo o cuidado possível ok? Acho que não vai ter problema não. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 28, 2016 Author Share Posted October 28, 2016 28 minutos atrás, Helena X disse: Estão bem velhinhos já, vc consegue sim! Mas se for usar sonda pra dar a papinha, tem que ter todo o cuidado possível ok? Acho que não vai ter problema não. Que bom Helena, estou usando uma seringa sem agulha de insulina ta tranquilo ate agora so tenho que dar umas 7 vezes para cada um 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Shenna Posted October 28, 2016 Author Solution Share Posted October 28, 2016 (edited) 6 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Já estão com uma idade que é bem mais fácil de alimentar com papa..acho que consegue sim sem Edited October 28, 2016 by cilene1234 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts