Jump to content

Fezes diferentes após nascimento dos filhotes


Martha Juliana
Ir para a solução Resolvido por Martha Juliana,

Posts Recomendados

Bom dia. Tô observando que as fezes do casal mudou após o nascimento dos filhotes. Eles estão comendo mais e bebendo mais água e assim evacuando mais. Só que as fezes da fêmea está um pouco mais aguada e agora sentir um cheiro forte. O que pode ser? Está sendo alimentados com sementes, ração extrusada,farinhada de ovos , milhos ovo cozido duas vezes por semana, canjiquinha e verduras.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Martha Juliana disse:

Bom dia. Tô observando que as fezes do casal mudou após o nascimento dos filhotes. Eles estão comendo mais e bebendo mais água e assim evacuando mais. Só que as fezes da fêmea está um pouco mais aguada e agora sentir um cheiro forte. O que pode ser? Está sendo alimentados com sementes, ração extrusada,farinhada de ovos , milhos ovo cozido duas vezes por semana, canjiquinha e verduras.

Essa questão de cheiro forte das fezes deve ser avaliada com cuidado.

Meu macho em período de postura também começou com fezes verde mole e com cheiro MUITO forte e dois dias depois passou muito mal e morreu.

A fêmea (viúva) está chocando agora e passa 24 horas sem defecar e quando faz o cheiro é normal de sempre (bem fraquinho quase não dá pra sentir cheiro ruim), mesmo apesar de ser grande quantidade.

Meu conselho seria procurar um veterinário especializado.

Não estou dizendo que vai ocorrer o mesmo com sua ave, apenas que pode ser algo normal, como também pode ser alguma doença. Todo cuidado é pouco, fique de olho!

Abraços e tomara que não seja nada!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...