Emanuel Marques Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Tirei essas fotos pra mostrar pra vcs meu primeiro netinho. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Parabéns Q venham mais netinhos... Confirme for crescendo vai postando pra gente acompanhar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Floquinho! Rsrs Continue postando para a gente acompanhar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 28 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Ok assim que nascer o outro eu posto mais fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Parabens!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Que bolinha de penugem mais fofa!!! Queremos ver o desenvolvimento heim!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 28 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Fui dar uma olhada agora e os pais estavam alimentando-o Ainda bem que está correndo td perfeitamente bem. assim como planejado amanhã posto mais fotos. acredito eu que terei mais uma supresa ao ir verificar o ninho ao amanhecer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Meus parabéns! Q venham mais, e com saúde. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Emanuel Marques Postado 30 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Gente hj vim mostrar como esta o filhote; Ele cresceu bastante, estou muito feliz. As duas primeiras fotos são de quando tinha 1dia de vida. as outras são de hj com 3 dias de vida. O outro ainda não saiu do ovo mas esta piando e já tem um rachado na casca do ovo e ao que td indica pode nascer a qualquer momento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.