Emanuel Marques Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Tirei essas fotos pra mostrar pra vcs meu primeiro netinho. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Parabéns Q venham mais netinhos... Confirme for crescendo vai postando pra gente acompanhar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Carolina Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Floquinho! Rsrs Continue postando para a gente acompanhar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuel Marques Posted October 28, 2016 Author Share Posted October 28, 2016 Ok assim que nascer o outro eu posto mais fotos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Parabens!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Que bolinha de penugem mais fofa!!! Queremos ver o desenvolvimento heim!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuel Marques Posted October 28, 2016 Author Share Posted October 28, 2016 Fui dar uma olhada agora e os pais estavam alimentando-o Ainda bem que está correndo td perfeitamente bem. assim como planejado amanhã posto mais fotos. acredito eu que terei mais uma supresa ao ir verificar o ninho ao amanhecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Meus parabéns! Q venham mais, e com saúde. Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Emanuel Marques Posted October 30, 2016 Author Solution Share Posted October 30, 2016 Gente hj vim mostrar como esta o filhote; Ele cresceu bastante, estou muito feliz. As duas primeiras fotos são de quando tinha 1dia de vida. as outras são de hj com 3 dias de vida. O outro ainda não saiu do ovo mas esta piando e já tem um rachado na casca do ovo e ao que td indica pode nascer a qualquer momento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts