Larissa Andrade Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Gente, hoje acabei de ver o macho subindo em cima do único filhote que nasceu. Isso quer dizer que o filhote é fêmea? Não sei o que fazer, devo separar os dois? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 rsrsrs nossa que safadinho hein!? Deve ser uma femea! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Subindo? Nossa! Kk mas pode ser que ele estava aquecendo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Nao deixe não, o coitado é muito novo, pode ser tanto fêmea quanto macho, um filhote dessa idade não tem nem como pedir gala.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Larissa Andrade Postado 28 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Nao deixe não, o coitado é muito novo, pode ser tanto fêmea quanto macho, um filhote dessa idade não tem nem como pedir gala.... È eu não deixei, só estou na dúvida se o filhote é fêmea ou macho. Só estou deixando ele perto do filhote quando é para alimentar 1 hora atrás, Leocazzoto disse: Subindo? Nossa! Kk mas pode ser que ele estava aquecendo Não parecia isso KKKK' Ele estava querendo acasalar mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.