Larissa Andrade Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Gente, hoje acabei de ver o macho subindo em cima do único filhote que nasceu. Isso quer dizer que o filhote é fêmea? Não sei o que fazer, devo separar os dois? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 rsrsrs nossa que safadinho hein!? Deve ser uma femea! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leocazzoto Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Subindo? Nossa! Kk mas pode ser que ele estava aquecendo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Nao deixe não, o coitado é muito novo, pode ser tanto fêmea quanto macho, um filhote dessa idade não tem nem como pedir gala.... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Larissa Andrade Posted October 28, 2016 Author Solution Share Posted October 28, 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Nao deixe não, o coitado é muito novo, pode ser tanto fêmea quanto macho, um filhote dessa idade não tem nem como pedir gala.... È eu não deixei, só estou na dúvida se o filhote é fêmea ou macho. Só estou deixando ele perto do filhote quando é para alimentar 1 hora atrás, Leocazzoto disse: Subindo? Nossa! Kk mas pode ser que ele estava aquecendo Não parecia isso KKKK' Ele estava querendo acasalar mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts