Jump to content

Desesperado


Vitor Mateus
Ir para a solução Resolvido por Vitor Mateus,

Posts Recomendados

Estou desesperado,ontem a noite minhas calopsitas deram um panico e ficaram se debatendo na grade do viveiro,o macho estava de fora e a femea dentro dando papa para ou filhotes.Mais depois de se debaterem,eu olhei o ninho so estava um filhote piando o outro estava quieto,ele ta morto ou esta dormindo ?

Me ajudem por favor.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, Vitor Mateus disse:

Estou desesperado,ontem a noite minhas calopsitas deram um panico e ficaram se debatendo na grade do viveiro,o macho estava de fora e a femea dentro dando papa para ou filhotes.Mais depois de se debaterem,eu olhei o ninho so estava um filhote piando o outro estava quieto,ele ta morto ou esta dormindo ?

Me ajudem por favor.

 

 

Vc quem deve checar, não tem como saber.
Muitos fatores ocasionam o panico nortuno das calopsitas, tanto um animal como gato/cachorro ou escuridão (as calopsitas tem medo do escuro hehe)
Espero q esteja tudo bem.

Link para compartilhar
Share on other sites

tenho 9 aves um certo dia sai de minha loja que fica na frente de minha casa e entrei no corredor com a lanterna do celular acessa fui tão grande o susto deles que uma ficou quase sem rabo de tanto que se de bateram, depois disso sempre deixo uma lampada acesa próximo, não perto próximo tipo em outro comodo para não ficar muito escuro

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...