Eliezer Jr Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Não fui eu que fiz não, foi uma bióloga especializada em comportamento de aves, mas achei linda. Zuzu e Alonso amaram! 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Muito bem feito! Lindas aves 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Amei!!! To louca pra fazer essas coisas aqui, uns playgrounds. Só falta saber fazer né. kkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 30 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 @Helena X e @Mersson , muito obrigado. Alonso e Zuzu agradecem os elogios e afirmam que amaram a casa nova! Grande abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Uau, lindas, depois disso, pretendo fazer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Em 29/10/2016 at 07:33, Eliezer Jr disse: Não fui eu que fiz não, foi uma bióloga especializada em comportamento de aves, mas achei linda. Zuzu e Alonso amaram! Sei que sou novo é o post é mais antigo não poderia deixar de colocar o meu parabéns para que fez, muito top show... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 23 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 @André Luis Lopes Grangeiro , muito obrigado pelo elogio. Eles realmente amam essa "casa na árvore", chegam a passar o dia brincando nela. Tenho que tomar cuidado e tirá-los de lá e deixar no viveiro pra comerem e beberem água... Kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.