Thalita Sousa Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Gente, esse é o segundo e único ovo que tem, o primeiro encontrei no "chão" da gaiola quebrado, e foi ai que coloquei o ninho. Até que quinta ela botou esse ovo, porém ontem mesmo já estava trincado, e não sei se foi o macho pois ele estava entrando lá pra bicar o ninho. O que eu faço? Tem chances de vingar? Se não, eu tiro de lá e jogo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 2 horas atrás, Thalita Sousa disse: Gente, esse é o segundo e único ovo que tem, o primeiro encontrei no "chão" da gaiola quebrado, e foi ai que coloquei o ninho. Até que quinta ela botou esse ovo, porém ontem mesmo já estava trincado, e não sei se foi o macho pois ele estava entrando lá pra bicar o ninho. O que eu faço? Tem chances de vingar? Se não, eu tiro de lá e jogo? Vocé reparou se esse ovo vazou o liquido de dentro? Se não, acredito que de pra salvar ainda... Deixe o ninho sempre com muita maravalha, isso vai ser mais importante agora. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalita Sousa Postado 29 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 (editado) 1 hora atrás, Stefani disse: Vocé reparou se esse ovo vazou o liquido de dentro? Se não, acredito que de pra salvar ainda... Deixe o ninho sempre com muita maravalha, isso vai ser mais importante agora. Abraço. Como pode ver, eles sujaram o ovo k e ali do lado onde ta mais sujo também está trincado, mas eu não percebi nenhum líquido e nem nada saindo de dentro, coloquei um pouco de maravalha ontem, e algum deles tiraram deixando quase nada. Obrigada pela ajuda! E sou nova aqui, e não sei como usa, e nem como responder por aqui celular kk Editado 29 de Outuro de 2016 por Thalita Sousa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalita Sousa Postado 30 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 2 horas atrás, Stefani disse: Vocé reparou se esse ovo vazou o liquido de dentro? Se não, acredito que de pra salvar ainda... Deixe o ninho sempre com muita maravalha, isso vai ser mais importante agora. Abraço. Como pode ver, eles sujaram o ovo k e ali do lado onde ta mais sujo também está trincado, mas eu não percebi nenhum líquido e nem nada saindo de dentro, coloquei um pouco de maravalha ontem, e algum deles tiraram deixando quase nada. Obrigada pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.