Jump to content

Ovo trincado


Thalita Sousa

Posts Recomendados

Gente, esse é o segundo e único ovo que tem, o primeiro encontrei no "chão" da gaiola quebrado, e foi ai que coloquei o ninho. Até que quinta ela botou esse ovo, porém ontem mesmo já estava trincado, e não sei se foi o macho pois ele estava entrando lá pra bicar o ninho. O que eu faço? Tem chances de vingar? Se não, eu tiro de lá e jogo? 

IMG_20161029_163324.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Thalita Sousa disse:

Gente, esse é o segundo e único ovo que tem, o primeiro encontrei no "chão" da gaiola quebrado, e foi ai que coloquei o ninho. Até que quinta ela botou esse ovo, porém ontem mesmo já estava trincado, e não sei se foi o macho pois ele estava entrando lá pra bicar o ninho. O que eu faço? Tem chances de vingar? Se não, eu tiro de lá e jogo? 

IMG_20161029_163324.jpg

Vocé reparou se esse ovo vazou o liquido de dentro? Se não, acredito que de pra salvar ainda... Deixe o ninho sempre com muita maravalha, isso vai ser mais importante agora. Abraço.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Stefani disse:

Vocé reparou se esse ovo vazou o liquido de dentro? Se não, acredito que de pra salvar ainda... Deixe o ninho sempre com muita maravalha, isso vai ser mais importante agora. Abraço.  

Como pode ver, eles sujaram o ovo k e ali do lado onde ta mais sujo também está trincado, mas eu não percebi nenhum líquido e nem nada saindo de dentro, coloquei um pouco de maravalha ontem, e algum deles tiraram deixando quase nada. Obrigada pela ajuda! E sou nova aqui, e não sei como usa, e nem como responder por aqui celular kk

Editado por Thalita Sousa
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Stefani disse:

Vocé reparou se esse ovo vazou o liquido de dentro? Se não, acredito que de pra salvar ainda... Deixe o ninho sempre com muita maravalha, isso vai ser mais importante agora. Abraço.

Como pode ver, eles sujaram o ovo k e ali do lado onde ta mais sujo também está trincado, mas eu não percebi nenhum líquido e nem nada saindo de dentro, coloquei um pouco de maravalha ontem, e algum deles tiraram deixando quase nada. Obrigada pela ajuda!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...