Sandra Gomes Postado 30 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Agora sim posso apresentar a vocês o meu bebê Zeus. Ele tá com 40 dias hoje, come ração mas eu ainda dou papinha pra complementar. Já está tentando cantar ou falar. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 30 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 arlequim cara branca, meu sonho de consumo kkk Muito lindo.... parabéns...tem cara de bebezão mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudinho Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Mt lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Linduuuuuu parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Parabéns! Seu baby é lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Show de bola muito lindo adora mutações com CB. Parabéns.!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Em 30/10/2016 at 12:23, Sandra Gomes disse: Agora sim posso apresentar a vocês o meu bebê Zeus. Ele tá com 40 dias hoje, come ração mas eu ainda dou papinha pra complementar. Já está tentando cantar ou falar. Onde vc encontrou esta balança? Pagou caro?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Mercado livre, 13 reais+ frete. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Sinto informar a que comprei ontem muito parecida com 4 meses, ontem esterilizei o viveiro com cloro e deixei no sol, estou dando vitamínico para os dois, semana que vem vou dar vermífugo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 6 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Sinto informar a que comprei ontem muito parecida com 4 meses, ontem esterilizei o viveiro com cloro e deixei no sol, estou dando vitamínico para os dois, semana que vem vou dar vermífugo. poste foto dela para nós conhecemos , q bom q comprou outra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.