Sandra Gomes Posted October 30, 2016 Share Posted October 30, 2016 Agora sim posso apresentar a vocês o meu bebê Zeus. Ele tá com 40 dias hoje, come ração mas eu ainda dou papinha pra complementar. Já está tentando cantar ou falar. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 30, 2016 Share Posted October 30, 2016 arlequim cara branca, meu sonho de consumo kkk Muito lindo.... parabéns...tem cara de bebezão mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudinho Posted March 2, 2017 Share Posted March 2, 2017 Mt lindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinthia celini mamprim Posted March 2, 2017 Share Posted March 2, 2017 Linduuuuuu parabens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugontijo Posted March 2, 2017 Share Posted March 2, 2017 Parabéns! Seu baby é lindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 2, 2017 Share Posted March 2, 2017 Show de bola muito lindo adora mutações com CB. Parabéns.!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 2, 2017 Share Posted March 2, 2017 Em 30/10/2016 at 12:23, Sandra Gomes disse: Agora sim posso apresentar a vocês o meu bebê Zeus. Ele tá com 40 dias hoje, come ração mas eu ainda dou papinha pra complementar. Já está tentando cantar ou falar. Onde vc encontrou esta balança? Pagou caro?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 6, 2017 Author Share Posted March 6, 2017 Mercado livre, 13 reais+ frete. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 6, 2017 Share Posted March 6, 2017 Sinto informar a que comprei ontem muito parecida com 4 meses, ontem esterilizei o viveiro com cloro e deixei no sol, estou dando vitamínico para os dois, semana que vem vou dar vermífugo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted March 6, 2017 Share Posted March 6, 2017 6 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Sinto informar a que comprei ontem muito parecida com 4 meses, ontem esterilizei o viveiro com cloro e deixei no sol, estou dando vitamínico para os dois, semana que vem vou dar vermífugo. poste foto dela para nós conhecemos , q bom q comprou outra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts