Jump to content

Sintomas de ter filhotes??

Jesi moura

Posts Recomendados

Gente meu casal esta muito terrivel kkk acasalando todo dia mais de uma vez, e estao se enfiando atras da estante quase o dia tdo la parece que passam la..e ela esta fazendo coco bem grande mais do que o normal..tenho um ninho n sei se eles aceitariam o ninho? pois elea tambem acharam um dia em baixo da cama e foram la sera q se eu colokar eles vao kerer?n  posso tentar deixar no chao ne? eles tem mais de um ano ja e seria a primeira postura deles! ah e ela esta bem gordinha eu to achando! me ajudemmmm!!!!? e se nao for aki nesse topico me corrijam!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

ai @Sandra Gomes sera que vou ser vovó??? o ninho deve ser pendurado?? pq qndo eles acharam o ninho eu colokei ele pendurado p ver c eles entram e n entraram mas qndo eu larguei do lado da estante q eh onde eles ficam ai eles entraram n sei oq faco pq se n eles vao p tras da estante!

Link para compartilhar

É melhor colocar na gaiola onde fica a comida e tudo mais, playground não é uma boa opção. Lembre de oferecer o máximo de nutrientes possíveis, desde ovo cozido, brócolis, couve, milho cozido, farinhada, ração extrusada, mix de sementes até uma vitamina na aguinha se quiser.
E sugiro que os deixe no quarto mesmo, mas não os prenda tbm! Deixe-os sair da gaiola e do quarto se eles quiserem, e evite mexer no ninho.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Aqui tbm é apto. Eu tenho viveiro e deixei Zeus separado de Frida e Fred. De qq forma eles se vêem o tempo todo. VC não tem que isola-los completamente. Apenas não deixá lo atrapalhar o casal, tirar o acesso da sua bb ao ninho. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.