Jesi moura Postado 30 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Gente meu casal esta muito terrivel kkk acasalando todo dia mais de uma vez, e estao se enfiando atras da estante quase o dia tdo la parece que passam la..e ela esta fazendo coco bem grande mais do que o normal..tenho um ninho n sei se eles aceitariam o ninho? pois elea tambem acharam um dia em baixo da cama e foram la sera q se eu colokar eles vao kerer?n posso tentar deixar no chao ne? eles tem mais de um ano ja e seria a primeira postura deles! ah e ela esta bem gordinha eu to achando! me ajudemmmm!!!!? e se nao for aki nesse topico me corrijam! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Coloque o ninho com muita maravalha e espere os filhotes. Boa sorte. Poste foto dos futuros papais pra gente calcular a mutação dos filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 30 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 ai @Sandra Gomes sera que vou ser vovó??? o ninho deve ser pendurado?? pq qndo eles acharam o ninho eu colokei ele pendurado p ver c eles entram e n entraram mas qndo eu larguei do lado da estante q eh onde eles ficam ai eles entraram n sei oq faco pq se n eles vao p tras da estante! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 30 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 O ninho deve ficar na gaiola deles, é só colocar o ninho na gaiola e esperar os filhotes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 30 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 devo tirar a minha outra femea de junto deles? moro em ap e eles entao fucariam no quarto oq tenke ser um lugar calmo ne? e eles tem o play tmbm q tem onde por o ninhho posso por tmbn la neh? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 30 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 É melhor colocar na gaiola onde fica a comida e tudo mais, playground não é uma boa opção. Lembre de oferecer o máximo de nutrientes possíveis, desde ovo cozido, brócolis, couve, milho cozido, farinhada, ração extrusada, mix de sementes até uma vitamina na aguinha se quiser. E sugiro que os deixe no quarto mesmo, mas não os prenda tbm! Deixe-os sair da gaiola e do quarto se eles quiserem, e evite mexer no ninho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 30 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 obgdo! eu n posso dxar minha bb junto dles tnho medo dla atrapalhar eles,mas tmbm tnho medo d que ela n se sinta bem sem eles estou meio q de coracao partido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 31 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 Aqui tbm é apto. Eu tenho viveiro e deixei Zeus separado de Frida e Fred. De qq forma eles se vêem o tempo todo. VC não tem que isola-los completamente. Apenas não deixá lo atrapalhar o casal, tirar o acesso da sua bb ao ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 31 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 poise acho q vou deixar o quarto aberto e o momento q ela kiser ir la ou eles vir p fora ne desculpem podem ser duvidas bobas p vcs psoal..mas eh primeira vez que to passando por isso e to preocupada cm tdos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.