Jump to content

Sintomas de ter filhotes??


Jesi moura

Recommended Posts

Gente meu casal esta muito terrivel kkk acasalando todo dia mais de uma vez, e estao se enfiando atras da estante quase o dia tdo la parece que passam la..e ela esta fazendo coco bem grande mais do que o normal..tenho um ninho n sei se eles aceitariam o ninho? pois elea tambem acharam um dia em baixo da cama e foram la sera q se eu colokar eles vao kerer?n  posso tentar deixar no chao ne? eles tem mais de um ano ja e seria a primeira postura deles! ah e ela esta bem gordinha eu to achando! me ajudemmmm!!!!? e se nao for aki nesse topico me corrijam!

Link to comment
Share on other sites

Coloque o ninho com muita maravalha e espere os filhotes. Boa sorte. Poste foto dos futuros papais pra gente calcular a mutação dos filhotes. 

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

ai @Sandra Gomes sera que vou ser vovó??? o ninho deve ser pendurado?? pq qndo eles acharam o ninho eu colokei ele pendurado p ver c eles entram e n entraram mas qndo eu larguei do lado da estante q eh onde eles ficam ai eles entraram n sei oq faco pq se n eles vao p tras da estante!

Link to comment
Share on other sites

devo tirar a minha outra femea de junto deles? moro em ap e eles entao fucariam no quarto oq tenke ser um lugar calmo ne?

e eles tem o play tmbm q tem onde por o ninhho posso por tmbn la neh?

Link to comment
Share on other sites

É melhor colocar na gaiola onde fica a comida e tudo mais, playground não é uma boa opção. Lembre de oferecer o máximo de nutrientes possíveis, desde ovo cozido, brócolis, couve, milho cozido, farinhada, ração extrusada, mix de sementes até uma vitamina na aguinha se quiser.
E sugiro que os deixe no quarto mesmo, mas não os prenda tbm! Deixe-os sair da gaiola e do quarto se eles quiserem, e evite mexer no ninho.

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

obgdo! eu n posso dxar minha bb junto dles tnho medo dla atrapalhar eles,mas tmbm tnho medo d que ela n se sinta bem sem eles estou meio q de coracao partidoo.O

Link to comment
Share on other sites

Aqui tbm é apto. Eu tenho viveiro e deixei Zeus separado de Frida e Fred. De qq forma eles se vêem o tempo todo. VC não tem que isola-los completamente. Apenas não deixá lo atrapalhar o casal, tirar o acesso da sua bb ao ninho. 

Link to comment
Share on other sites

poise acho q vou deixar o quarto aberto e o momento q ela kiser ir la ou eles vir p fora ne

desculpem podem ser duvidas bobas p vcs psoal..mas eh primeira vez que to passando por isso e to preocupada cm tdos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.