LucasMaffei Postado 29 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2015 Olá, fiz dois videos de comportamentos distintos e que minha calopsita tem apresentado nos últimos dias, tenho suspeita que seja algum comportamento sexual, mas como não tenho experiencia gostaria de saber se vocês podiam me ajudar. https://www.youtube.com/watch?v=KegNHTi_M5A-https://www.youtube.com/watch?v=C5EoDpiwUso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Euclides Postado 30 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2015 Esse segundo não tenho certeza, mas o primeiro não tenha dúvidas. É o comportamento sexual da fêmea, ficar "de cócoras" com o rabinho empinado.O comportamento masculino é o de "penetração", não consegui identificar direito no segundo vídeo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Euclides Postado 30 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2015 Comportamento masculino:https://www.youtube.com/watch?v=WC9r3cQKPcE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 30 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2015 Lucas, ambos são comportamentos reprodutivos, o 1° é de cópula (pedindo gala) e o 2° de nidificação (arrumando o ninho) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LucasMaffei Postado 30 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2015 (editado) Muito obrigado pessoal, tinha minhas suspeitas, ela vem apresentando isso nos últimos dias, mas como só tenho ela, ela vai ter que ficar na vontade. Alguma dica do que fazer quando ela apresentar esse comportamento de novo? Editado 30 de Maio de 2015 por LucasMaffei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 30 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2015 Oque você pode fazer é simplesmente ignorar, não incentiva-la, assim evita que ela entre em postura, o pessoal também indica mudar a gaiola de lugar, mexer nos poleiros e comedouros. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Tadinha dela, arruma um namoradinho para ela Eu particularmente acho que não adianta ficar mudando gaiola, poleiros etc, pois as danadinhas quando cismam de colocar ovo, até dentro do pote de comida elas colocam, ou no chão da gaiola, sendo que um simples carinho que você for fazer nelas já empinam o rabinho Desisti de lutar contra elas, quando querem colocar deixo a vontade, depois meu único trabalho é sair catando ovinho e descartando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LucasMaffei Postado 3 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Tadinha dela, arruma um namoradinho para ela Eu particularmente acho que não adianta ficar mudando gaiola, poleiros etc, pois as danadinhas quando cismam de colocar ovo, até dentro do pote de comida elas colocam, ou no chão da gaiola, sendo que um simples carinho que você for fazer nelas já empinam o rabinho Desisti de lutar contra elas, quando querem colocar deixo a vontade, depois meu único trabalho é sair catando ovinho e descartando. Hahahaha, não vou conseguir dar atenção para dois, quem sabe num futuro eu arranjo um namorado pra ela. Melhor admitir que não consigo que trazer outro e não conseguir dar a atenção que dou pra ela, por exemplo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.