Jump to content

Seriam esses comportamentos sexuais?

LucasMaffei

Recommended Posts

Esse segundo não tenho certeza, mas o primeiro não tenha dúvidas. É o comportamento sexual da fêmea, ficar "de cócoras" com o rabinho empinado.

O comportamento masculino é o de "penetração", não consegui identificar direito no segundo vídeo.

Lucas, ambos são comportamentos reprodutivos, o 1° é de cópula (pedindo gala) e o 2° de nidificação (arrumando o ninho) ^_^

Muito obrigado pessoal, tinha minhas suspeitas, ela vem apresentando isso nos últimos dias, mas como só tenho ela, ela vai ter que ficar na vontade. ^_^

Alguma dica do que fazer quando ela apresentar esse comportamento de novo?

Edited by LucasMaffei

Oque você pode fazer é simplesmente ignorar, não incentiva-la, assim evita que ela entre em postura, o pessoal também indica mudar a gaiola de lugar, mexer nos poleiros e comedouros.

• Gostei 3

Célia Maia

Tadinha dela, arruma um namoradinho para ela:$ Eu particularmente acho que não adianta ficar mudando gaiola, poleiros etc, pois as danadinhas quando cismam de colocar ovo, até dentro do pote de comida elas colocam, ou no chão da gaiola, sendo que um simples carinho que você for fazer nelas já empinam o rabinho9_9 Desisti de lutar contra elas, quando querem colocar deixo a vontade, depois meu único trabalho é sair catando ovinho e descartando.

Tadinha dela, arruma um namoradinho para ela:$ Eu particularmente acho que não adianta ficar mudando gaiola, poleiros etc, pois as danadinhas quando cismam de colocar ovo, até dentro do pote de comida elas colocam, ou no chão da gaiola, sendo que um simples carinho que você for fazer nelas já empinam o rabinho9_9 Desisti de lutar contra elas, quando querem colocar deixo a vontade, depois meu único trabalho é sair catando ovinho e descartando.

​Hahahaha, não vou conseguir dar atenção para dois, quem sabe num futuro eu arranjo um namorado pra ela. ^_^

Melhor admitir que não consigo que trazer outro e não conseguir dar a atenção que dou pra ela, por exemplo.