VictorGarcia Postado 31 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 Boa noite amigos. Sou novo aqui. Estou com meu bebê lutino de 3 meses há dois dias defecando branco e grande. Não acho nenhuma referência de excreta desse jeito. Vou postar uma foto se alguém souber o que pode ser ou já ter visto parecido por favor me ajude. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 31 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 As fezes de calopsitas filhotes variam muito mais pela foto esta me parecendo normal... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorGarcia Postado 31 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 23 minutos atrás, Tainá disse: As fezes de calopsitas filhotes variam muito mais pela foto esta me parecendo normal... Tainá, alguma vez vc ja viu branquinha assim? Estou preocupado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 31 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 Ele provavelmente está doente. Tanto que se você jogar no google , verá doenças relacionadas as fezes brancas. O ideal é levar sua ave em um veterinário, para fazer exames e ele passar o medicamento mais indicado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.