VictorGarcia Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Boa noite amigos. Sou novo aqui. Estou com meu bebê lutino de 3 meses há dois dias defecando branco e grande. Não acho nenhuma referência de excreta desse jeito. Vou postar uma foto se alguém souber o que pode ser ou já ter visto parecido por favor me ajude. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 As fezes de calopsitas filhotes variam muito mais pela foto esta me parecendo normal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorGarcia Posted October 31, 2016 Author Share Posted October 31, 2016 23 minutos atrás, Tainá disse: As fezes de calopsitas filhotes variam muito mais pela foto esta me parecendo normal... Tainá, alguma vez vc ja viu branquinha assim? Estou preocupado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Carolina Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Ele provavelmente está doente. Tanto que se você jogar no google , verá doenças relacionadas as fezes brancas. O ideal é levar sua ave em um veterinário, para fazer exames e ele passar o medicamento mais indicado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts