Jump to content

Socorro!!! nao sei oq fazer


Jesi moura

Posts Recomendados

gente minha moca dsde onte ontem tava notando ela diferente ate postei aki p ver c eu colokava o ninho e tals ai tava aki arrumando p mim pendurar o ninho e kria colokar eles la p quarto..o ninho tava aki na sala onde eles tao e eu arrumando derrepente minha moca correu p dentro do ninho e ficou ketinha la eles ainda n tinham entrado nele e ficado kietoos..agora ela saiu correndo eta la tda abaixada sera q vai ponhar???? e agora oq faco eu mexo no ninho??? nao posso deixar eles no chao ne?! me ajudem gente estou pavorada! tenho medo de mexer e eles abandonar alguem me ajuda

Link para compartilhar
Share on other sites

tem que preencher todo o chão do ninho com a serragem, e mantenha eles longe da tempestade pq realmente eles assustam fácil e tbm ODEIAM escuro total!
Tenho pra mim que pendurar ou não o ninho não faz diferença, vc tem q pensar no que é melhor pra eles e pra vc tbm.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

obgdo @Helena X eu sei q estamos fazendo tudo tudo oq podemos por eles! e eu colokei a serragem eu pplo oq me disseram axo q to mais tranquila q colokei o suficiente dizem q eles arrumam tmbm do jeito dles ne?! e hj nao olhei o ninho estou cm medo sei la de assustar eles e eles n krer ir d novo ja me assustei bastante essa noit rsrs oo macho esta no ninho

Link para compartilhar
Share on other sites

Vc pode dar uma olhada cerca de 1 ou 2 vezes no dia, evite fazer isso muitas vezes p não estressar o casal.
Quanto ao grito não da pra saber oq foi, talvez nao esteja relacionado ao ninho mas a femea pode ter tentado expulsa-lo tbm. Fique atenta.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Helena X disse:

Vc pode dar uma olhada cerca de 1 ou 2 vezes no dia, evite fazer isso muitas vezes p não estressar o casal.
Quanto ao grito não da pra saber oq foi, talvez nao esteja relacionado ao ninho mas a femea pode ter tentado expulsa-lo tbm. Fique atenta.

o tempo q estou em ksa estou de ouvidos e olhos td atento..moro em ap pkeno n tem cmo n perceber cda movimento dles..e n dormiram msmo no ninho,mas hj soh acordaram comeram e foram p la e ainda n vi hj o ninho

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Jesi moura disse:

o tempo q estou em ksa estou de ouvidos e olhos td atento..moro em ap pkeno n tem cmo n perceber cda movimento dles..e n dormiram msmo no ninho,mas hj soh acordaram comeram e foram p la e ainda n vi hj o ninho

normalmente quem cuida do ninho a noite é a femea, espero q eles cuidem bem dos bbs e nao abandonem!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...