Alinealves Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 Gente estou aqui muito triste e aflita minha calopsita que se chama Apollo sexo masculino, ele não é manso, fugiu da gaiola no dia 30/10/2016, e ele acabou de ter seus primeiros filhotes e está sendo difícil pq os filhotes só comem com ele, a femea mal da comida a eles, se alguém tiver alguma notícia mim ligar no número: 985985804 DD: 81 morro no barrio de San Martins PE, Rua Eduardo Custódio, se achar ele favor devolver desde já agradeço. A é está a foto dele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 26 minutos atrás, Alinealves disse: Gente estou aqui muito triste e aflita minha calopsita que se chama Apollo sexo masculino, ele não é manso, fugiu da gaiola no dia 30/10/2016, e ele acabou de ter seus primeiros filhotes e está sendo difícil pq os filhotes só comem com ele, a femea mal da comida a eles, se alguém tiver alguma notícia mim ligar no número: 985985804 DD: 81 morro no barrio de San Martins PE, Rua Eduardo Custódio, se achar ele favor devolver desde já agradeço. A é está a foto dele! Aline, notícias dele não tenho, mas creio que talvez você tenha que ajudar a dar comida aos filhotes Eles estão com quantos dias? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alinealves Postado 2 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 Eles estão com 28 dias, eu estou tentando da papinha a eles mais tá difícil. Obg por posta a foto dele na sua página, pelo menos alguma pessoas ver e da algum noticia. Espero que ele esteja bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Alinealves Postado 3 de Novembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 Em 02/11/2016 at 07:39, Alinealves disse: Eles estão com 28 dias, eu estou tentando da papinha a eles mais tá difícil. Obg por posta a foto dele na sua página, pelo menos alguma pessoas ver e da algum noticia. Espero que ele esteja bem Livi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.