Alinealves Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 Gente estou aqui muito triste e aflita minha calopsita que se chama Apollo sexo masculino, ele não é manso, fugiu da gaiola no dia 30/10/2016, e ele acabou de ter seus primeiros filhotes e está sendo difícil pq os filhotes só comem com ele, a femea mal da comida a eles, se alguém tiver alguma notícia mim ligar no número: 985985804 DD: 81 morro no barrio de San Martins PE, Rua Eduardo Custódio, se achar ele favor devolver desde já agradeço. A é está a foto dele! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Livi Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 26 minutos atrás, Alinealves disse: Gente estou aqui muito triste e aflita minha calopsita que se chama Apollo sexo masculino, ele não é manso, fugiu da gaiola no dia 30/10/2016, e ele acabou de ter seus primeiros filhotes e está sendo difícil pq os filhotes só comem com ele, a femea mal da comida a eles, se alguém tiver alguma notícia mim ligar no número: 985985804 DD: 81 morro no barrio de San Martins PE, Rua Eduardo Custódio, se achar ele favor devolver desde já agradeço. A é está a foto dele! Aline, notícias dele não tenho, mas creio que talvez você tenha que ajudar a dar comida aos filhotes Eles estão com quantos dias? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alinealves Posted November 2, 2016 Author Share Posted November 2, 2016 Eles estão com 28 dias, eu estou tentando da papinha a eles mais tá difícil. Obg por posta a foto dele na sua página, pelo menos alguma pessoas ver e da algum noticia. Espero que ele esteja bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Alinealves Posted November 3, 2016 Author Solution Share Posted November 3, 2016 Em 02/11/2016 at 07:39, Alinealves disse: Eles estão com 28 dias, eu estou tentando da papinha a eles mais tá difícil. Obg por posta a foto dele na sua página, pelo menos alguma pessoas ver e da algum noticia. Espero que ele esteja bem Livi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts