Jump to content

Desaparecido


Alinealves
Ir para a solução Resolvido por Alinealves,

Posts Recomendados

Gente estou aqui muito triste e aflita minha calopsita que se chama Apollo sexo masculino, ele não é manso,  fugiu da gaiola no dia 30/10/2016, e ele acabou de ter seus primeiros filhotes e está sendo difícil pq os filhotes só comem com ele, a femea mal  da comida a eles, se alguém tiver alguma notícia mim ligar no número: 985985804 DD: 81 morro no barrio de San Martins PE, Rua Eduardo Custódio, se achar ele favor devolver desde  já agradeço.

A é está a foto dele!

 

20160725_101017-01.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, Alinealves disse:

Gente estou aqui muito triste e aflita minha calopsita que se chama Apollo sexo masculino, ele não é manso,  fugiu da gaiola no dia 30/10/2016, e ele acabou de ter seus primeiros filhotes e está sendo difícil pq os filhotes só comem com ele, a femea mal  da comida a eles, se alguém tiver alguma notícia mim ligar no número: 985985804 DD: 81 morro no barrio de San Martins PE, Rua Eduardo Custódio, se achar ele favor devolver desde  já agradeço.

A é está a foto dele!

 

20160725_101017-01.jpeg

Aline, notícias dele não tenho, mas creio que talvez você tenha que ajudar a dar comida aos filhotes

Eles estão com quantos dias?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
Em 02/11/2016 at 07:39, Alinealves disse:

Eles estão com 28 dias, eu estou tentando da papinha a eles mais tá difícil. 

 

Obg por posta a foto dele na sua página, pelo menos alguma pessoas ver e da algum noticia. Espero que ele esteja bem

:/

Livi

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...