Leocazzoto Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 Olha aí gente, tirei a foto na hora que fui limpar a tampa, o ovo mais velho ta com 7 dias, ainda é cedo pra ver se estão galados? Amanhã ela bota o próximo pelos meus cálculos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 não há como saber, vc pode realizar a ovoscopia após 7 dias desde o último ovo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 Provavelmente esse q está com 7 dias vc já consegue ver, mas os outros ainda está cedo.... é bom depois do 7° dia pra fazer ovoscopia Parabéns e q venham os bebés 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 oi @Leocazzoto eh a primeira ninhada deles??? eles estao ficando no ninho desde o primeiro ovinho??? desculpe as perguntas mas os meus aki estao assim e estou apavorada!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 2 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 2 horas atrás, Helena X disse: não há como saber, vc pode realizar a ovoscopia após 7 dias desde o último ovo. Entendi vou fazer, muito obg 1 hora atrás, GabrielEger disse: Provavelmente esse q está com 7 dias vc já consegue ver, mas os outros ainda está cedo.... é bom depois do 7° dia pra fazer ovoscopia Parabéns e q venham os bebés Eles são meios arisco então vou olhar no sétimo de todos Kk, valeu heim! 40 minutos atrás, Jesi moura disse: oi @Leocazzoto eh a primeira ninhada deles??? eles estao ficando no ninho desde o primeiro ovinho??? desculpe as perguntas mas os meus aki estao assim e estou apavorada!!! Oi @Jesi moura no primeiro Ovinho eles não entravam com muito interesse, aí a partir do segundo começaram a ficar mais responsáveis, oq tá acontecendo com os seus? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 8 minutos atrás, Leocazzoto disse: Entendi vou fazer, muito obg Eles são meios arisco então vou olhar no sétimo de todos Kk, valeu heim! Oi @Jesi moura no primeiro Ovinho eles não entravam com muito interesse, aí a partir do segundo começaram a ficar mais responsáveis, oq tá acontecendo com os seus? eh a primeira ninhada..ela botou ontem o primeiro ovinho e ate ahr q eu fui trabalhar estav td certo .mas de noite n posaram no ninho pnsei q estivessem assustados plo temporal q estava aki...mas hj eles cuidaram d novo durante o dia(mais ele) mas agora d noit n tao no ninho..soh q eeh minha primeira vez com calopsitas ponhando tmbm e estou apavorada..tnho medo pq sera q o ovo estraga ou gora n sei cmo se fala?! sera q vao continuar ponhando no ninho? sera q dpois mais ela comeca chocar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 3 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 8 minutos atrás, Jesi moura disse: eh a primeira ninhada..ela botou ontem o primeiro ovinho e ate ahr q eu fui trabalhar estav td certo .mas de noite n posaram no ninho pnsei q estivessem assustados plo temporal q estava aki...mas hj eles cuidaram d novo durante o dia(mais ele) mas agora d noit n tao no ninho..soh q eeh minha primeira vez com calopsitas ponhando tmbm e estou apavorada..tnho medo pq sera q o ovo estraga ou gora n sei cmo se fala?! sera q vao continuar ponhando no ninho? sera q dpois mais ela comeca chocar? Pode ser que a partir do segundo eles comecem a chocar a noite também, vai dar tudo certo e vc vai ter netinhos sim! haha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 52 minutos atrás, Leocazzoto disse: Pode ser que a partir do segundo eles comecem a chocar a noite também, vai dar tudo certo e vc vai ter netinhos sim! haha hahah tomara sim.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 @Leocazzoto da pra ver tmbm se está galado pela cor dos ovos...quando o ovo perde um pouco aquela cor meio branco rosado e vai pra um branco forte mesmo, significa q o ovinho está em desenvolvimento... Se reparar nessa foto da pra ver q os dois ovinhos de cima estão mais brancos q os outros... significa q estão com feto em desenvolvimento 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 4 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 7 horas atrás, GabrielEger disse: @Leocazzoto da pra ver tmbm se está galado pela cor dos ovos...quando o ovo perde um pouco aquela cor meio branco rosado e vai pra um branco forte mesmo, significa q o ovinho está em desenvolvimento... Se reparar nessa foto da pra ver q os dois ovinhos de cima estão mais brancos q os outros... significa q estão com feto em desenvolvimento Nossa! Vdd né eu vou tentar olhar amanhã pq tá difícil olhar, aí eu aproveito e olho se tem algum ovo novo, valeu pela dica kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 7 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 To tentando olhar mas tá bem difícil, mesmo eu tirando a tampa eles não saem de cima kk... Uma dúvida as fezes deles tão com um cheiro mais forte que o normal.. Até aí é normal né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 Kkkk isso é um ótimo sinal...tô tendo tantos problemas com meu casal nessa parte de chocar.... Quanto às fezes, é comum eles estarem fazendo fezes de tamanho fora do comum pois eles não defecam no ninho então quando saem fazem fezes bem maiores q o normal...agora sobre ter cheiro, não sei informar..sei q em calopsitas normal isso não é bom sinal, mas como ela tá nessa fase, não sei se muda algo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 18 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 Em 4 de novembro de 2016 at 17:19, Leocazzoto disse: Nossa! Vdd né eu vou tentar olhar amanhã pq tá difícil olhar, aí eu aproveito e olho se tem algum ovo novo, valeu pela dica kk Os ovinhos estão bem brancos, hoje tá fazendo 21 dia e nada dos filhotes será que teve algum problema? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 18 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 @Leocazzoto Tem que saber a quantos dias eles estão realmente chocando As vezes começam efetivamente a chocar no 4 ou 5 ovo (com os meus foi assim) Tira eles do ninho e faz uma ovoscopia pra evitar deixar que continuem chocando caso não estejam realmente galados 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 18 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 A femea só botou 3 ovinhos.. O primeiro foi dia 29 de outubro acho estranho ainda nada, vou fazer essa ovoscopia amanhã Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.