Jump to content

Os ovinhos


Leocazzoto
Ir para a solução Resolvido por Tainá,

Posts Recomendados

2 horas atrás, Helena X disse:

não há como saber, vc pode realizar a ovoscopia após 7 dias desde o último ovo.

Entendi vou fazer, muito obg 

 

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Provavelmente esse q está com 7 dias vc já consegue ver, mas os outros ainda está cedo.... é bom depois do 7° dia pra fazer ovoscopia

Parabéns e q venham os bebés :D

 

Eles são meios arisco então vou olhar no sétimo de todos Kk, valeu heim! 

 

40 minutos atrás, Jesi moura disse:

oi @Leocazzoto eh a primeira ninhada deles???  eles estao ficando no ninho desde o primeiro ovinho??? desculpe as perguntas mas os meus aki estao assim e estou apavorada!!!

Oi @Jesi moura no primeiro Ovinho eles não entravam com muito interesse, aí a partir do segundo começaram a ficar mais responsáveis, oq tá acontecendo com os seus? 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Leocazzoto disse:

Entendi vou fazer, muito obg 

 

Eles são meios arisco então vou olhar no sétimo de todos Kk, valeu heim! 

 

Oi @Jesi moura no primeiro Ovinho eles não entravam com muito interesse, aí a partir do segundo começaram a ficar mais responsáveis, oq tá acontecendo com os seus? 

eh a primeira ninhada..ela botou ontem o primeiro ovinho e ate ahr q eu fui trabalhar estav td certo .mas de noite n posaram no ninho pnsei q estivessem assustados plo temporal q estava aki...mas hj eles cuidaram d novo durante o dia(mais ele) mas agora d noit n tao no ninho..soh q eeh minha primeira vez com calopsitas ponhando tmbm e estou apavorada..tnho medo pq sera q o ovo estraga ou gora n sei cmo se fala?! sera q vao continuar ponhando no ninho? sera q dpois mais ela comeca chocar?

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Jesi moura disse:

eh a primeira ninhada..ela botou ontem o primeiro ovinho e ate ahr q eu fui trabalhar estav td certo .mas de noite n posaram no ninho pnsei q estivessem assustados plo temporal q estava aki...mas hj eles cuidaram d novo durante o dia(mais ele) mas agora d noit n tao no ninho..soh q eeh minha primeira vez com calopsitas ponhando tmbm e estou apavorada..tnho medo pq sera q o ovo estraga ou gora n sei cmo se fala?! sera q vao continuar ponhando no ninho? sera q dpois mais ela comeca chocar?

Pode ser que a partir do segundo eles comecem a chocar a noite também, vai dar tudo certo e vc vai ter netinhos sim!  haha 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Leocazzoto da pra ver tmbm se está galado pela cor dos ovos...quando o ovo perde um pouco aquela cor meio branco rosado e vai pra um branco forte mesmo, significa q o ovinho está em desenvolvimento...IMG_20161024_223319994.jpg

Se reparar nessa foto da pra ver q os dois ovinhos de cima estão mais brancos q os outros... significa q estão com feto em desenvolvimento

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, GabrielEger disse:

@Leocazzoto da pra ver tmbm se está galado pela cor dos ovos...quando o ovo perde um pouco aquela cor meio branco rosado e vai pra um branco forte mesmo, significa q o ovinho está em desenvolvimento...IMG_20161024_223319994.jpg

Se reparar nessa foto da pra ver q os dois ovinhos de cima estão mais brancos q os outros... significa q estão com feto em desenvolvimento

Nossa! Vdd né eu vou tentar olhar amanhã pq tá difícil olhar, aí eu aproveito e olho se tem algum ovo novo, valeu pela dica kk 

Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkk isso é um ótimo sinal...tô tendo tantos problemas com meu casal nessa parte de chocar....

Quanto às fezes, é comum eles estarem fazendo fezes de tamanho fora do comum pois eles não defecam no ninho então quando saem fazem fezes bem maiores q o normal...agora sobre ter cheiro, não sei informar..sei q em calopsitas normal isso não é bom sinal, mas como ela tá nessa fase, não sei se muda algo....

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 4 de novembro de 2016 at 17:19, Leocazzoto disse:

Nossa! Vdd né eu vou tentar olhar amanhã pq tá difícil olhar, aí eu aproveito e olho se tem algum ovo novo, valeu pela dica kk 

Os ovinhos estão bem brancos, hoje tá fazendo 21 dia e nada dos filhotes será que teve algum problema? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...