João Vinícius Postado 18 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 @Leocazzoto ela deve então ter começado a chocar no dia 4, no terceiro ovo, o que resultaria em 15 dias de choco dos 3 ovinhos faz mesmo a ovoscopia, mesmo que eles não queiram sair do ninho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 18 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 4 minutos atrás, João Vinícius disse: @Leocazzoto ela deve então ter começado a chocar no dia 4, no terceiro ovo, o que resultaria em 15 dias de choco dos 3 ovinhos faz mesmo a ovoscopia, mesmo que eles não queiram sair do ninho Amanhã eu expulso ela do ninho!! kkk ela não tá deixando eu olhar os ovinhos mas parece que dois deles estão galados 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 Se foi dia 29 então ainda tá em tempo...espera mais, provavelmente nascerão 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 19 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2016 Hoje quando acordei fui olhar os ovinhos é pra minha surpresa tinha uma casca no lado.. Nasceu o primeiro bb hahah To feliz! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2016 Q dahora Parabéns, espero q logo nasça os próximos Aguardando as fotos deles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 21 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 Primeira foto que eu consegui tirar do filhote kk, super desfocada mas tudo bem Ele tá com dois dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 22 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 Em 19 de novembro de 2016 at 15:09, GabrielEger disse: Q dahora Parabéns, espero q logo nasça os próximos Aguardando as fotos deles Nasceu todos Kk, o último tá saindo do Ovinho agora, três filhotinhos O único problema foi que eu vi um Ovinho na entrada do ninho.. acho q colocaram recentemente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 q cor eles ficam qndo estao p nascer?? bem brankinhos?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 Kkkk q dahora, pegou o momento do nascimento kkkk Fique esperto pra ver se estão cuidando pois como ela colocou outro ovinho pode acontecer deles abandonarem... Caso aconteça vc trata deles na papinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 Parabéns pelos filhotes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 26 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2016 uma foto deles pôs limpeza no ninho kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 1 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Pessoal, To com uma duvida.. O filhote mais velho tá com 12 dias o mais novo com 9 dias, o pai é um alerquim pérola, e a mãe uma pérola cinza, esse filhote mais novo tá com as penugem mais clarinha que os outros, e normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tainá Postado 1 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 5 minutos atrás, Leocazzoto disse: Pessoal, To com uma duvida.. O filhote mais velho tá com 12 dias o mais novo com 9 dias, o pai é um alerquim pérola, e a mãe uma pérola cinza, esse filhote mais novo tá com as penugem mais clarinha que os outros, e normal? Esta assim porque ele é novinho ainda não começou a nascer as peninhas dele... Esse mais velho parece pérola! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.