Lívia pires Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 (editado) Boa noite pessoal Estou tendo algumas dificuldades relacionados aos filhotes nos últimos dias a mãe está arrancando os canhões da cabeça dos 3 filhotes, por orientações retirei ela do ninho e separei de gaiola mas percebo que ela ainda assim fica estressada gritando o tempo todo... Anda comendo as paredes da casa e fica gritando querendo entrar na gaiola mas se deixo ela machuca os filhotes O macho está tratando dos filhotes e eu estou complementando com a papinha Já não sei mais o que fazer vendo ela tão estressada Editado 3 de Novembro de 2016 por Lívia pires Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 (editado) @Lívia pires nossa que pena, aqui em casa foi o macho e a femea que começaram a arrancar as penas dos filhotes, separei dos pais e estou tratando na papinha. Quanto aos pais eu mudei eles de gaiola e enchi de brinquedos e deu certo, acho que ja esqueceram. Tente isso com sua femea, deixe ela bem distraida e boa sorte Editado 3 de Novembro de 2016 por Stefani 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 nossa @Lívia pires tadinho! o meu macho tb fiz isso no comeco ele tb nao aceitou ficar separado... Gritava horrores!!!... mas dps acostumou, infelizmente ate hj se o coloco junto com os filhotes ele puxa as penas.... tente colocar brinquedos novos e dar atençao a ela tb... tenha paciencia... rssrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 Uma pena, @Lívia pires, mas muito comum. Ela quer iniciar nova postura. Tentou tirar o ninho da gaiola, deixar os filhotes numa caixinha com maravalha e ver se ela continua mutilando? Às vezes na retirada do ninho ela melhora. Se não tiver jeito, é deixar ela separada até os filhotes ficarem independentes mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 O MEU CASO FOI IGUAL AO SEU , TINHA UM OUTRO CASAL COM FILHOTES TBM , TIREI O FILHOTE DOS PAIS É DEI PRO OUTRO CASAL CUIDAR ! PRA MINHA SURPRESA ELES ADOTARÃO ELE E ESTAO CUIDANDO DIREITINHO COMO SE O FILHOTE FOSSEM DELES ! SORTE AI PRA VC ! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 3 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 1 hora atrás, KamilaF disse: Uma pena, @Lívia pires, mas muito comum. Ela quer iniciar nova postura. Tentou tirar o ninho da gaiola, deixar os filhotes numa caixinha com maravalha e ver se ela continua mutilando? Às vezes na retirada do ninho ela melhora. Se não tiver jeito, é deixar ela separada até os filhotes ficarem independentes mesmo. Ainda não tentei isso de colocar em uma caixinha vou tentar ! Se descuido e deixo a gaiola aberta ela vai lá e arranca sangue deles A gaiola deles e cheia de brinquedos... Somente a fêmea que esta com esse comportamento 2 horas atrás, Lais barbosa disse: nossa @Lívia pires tadinho! o meu macho tb fiz isso no comeco ele tb nao aceitou ficar separado... Gritava horrores!!!... mas dps acostumou, infelizmente ate hj se o coloco junto com os filhotes ele puxa as penas.... tente colocar brinquedos novos e dar atençao a ela tb... tenha paciencia... rssrs Vou fazer isso Lais obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 4 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 20 horas atrás, Lais barbosa disse: Meninas fiz o que me indicaram tirei o ninho da gaiola e coloquei eles em uma caixinha e coloquei brinquedos novos para eles ..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Deu certo? @Lívia pires 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 4 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Deu não Lais tive que retirar os filhotes da gaiola estou tratando na papinha Os dois começaram a mutilar eles dentro da caixa na gaiola 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Q pena Lívia Eles devem estar querendo começar uma nova reprodução...aconteceu isso aqui com os Periquitos... Q bom q os filhotes ja estão crescidos, boa sorte com eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 4 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 1 minuto atrás, GabrielEger disse: Q pena Lívia Eles devem estar querendo começar uma nova reprodução...aconteceu isso aqui com os Periquitos... Q bom q os filhotes ja estão crescidos, boa sorte com eles Coloquei eles dentro dessa caixinha fiz certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Essa caixa está boa sim, só tome cuidado q logo eles começaram a sair dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 @Lívia pires Que pena... os meus nessa idade ja comecaram a dar umas voltinhas entao deixe em uma gaiola sem as grades de fundo ou com algum madeira, pvc ou no fundo para nao cair os pezinhos. Eles estao lindinhos!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Estão lindos! E tá certinho, mas logo eles vão crescer e escapar kkk Adorei o arlequinzinho do topete colorido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Que pena, Livia. Mas de qualquer forma, agora está tudo correndo bem. Eles estão lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.