brunoz Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 Olá, estou com uma filhote albina como devo cuidar? O rapaz que me vendeu disse que ela tem 27 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 (editado) 20 minutos atrás, brunoz disse: Olá, estou com uma filhote albina como devo cuidar? O rapaz que me vendeu disse que ela tem 27 dias. Ola, oq houve pra ele te dar um filhote tão novo? Que absurdo, deveria deixar ele mais tempo com os pais... E ele não tem 27 dias não, chuto no maximo uns 20 dias. Enfim, você deve comprar papinha para filhotes de calopsitas, vá a algum pet shop, compre junto com uma seringa e veja videos no youtube, você vai pegando o jeito, ele deve comer a cada 3 horas, vou postar uma foto de quantos ml você deve dar conforme ele vai crescendo. E vou postar uma foto dos meus filhotes tb que estão com 28 dias, estão bem maiores, o seu deve ser uns 20 dias mesmo. Boa sorte e vai dando noticias. Editado 3 de Novembro de 2016 por Stefani Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brunoz Postado 3 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 Muito obrigado, ela é muito fofa... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 (editado) Acho que ela é um pouco mais nova! mantenha ela numa caixinha de sorvete no fundo da gaiola com serragem de hamister... Editado 3 de Novembro de 2016 por Lais barbosa erro digitacao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.