Jump to content

Filhote albina


brunoz

Posts Recomendados

20 minutos atrás, brunoz disse:

Olá, estou com uma filhote albina como devo cuidar? O rapaz que me vendeu disse que ela tem 27 dias.IMG_9132.JPG

Ola, oq houve pra ele te dar um filhote tão novo? Que absurdo, deveria deixar ele mais tempo com os pais... o.O E ele não tem 27 dias não, chuto no maximo uns 20 dias. Enfim, você deve comprar papinha para filhotes de calopsitas, vá a algum pet shop, compre junto com uma seringa e veja videos no youtube, você vai pegando o jeito, ele deve comer a cada 3 horas, vou postar uma foto de quantos ml você deve dar conforme ele vai crescendo. E vou postar uma foto dos meus filhotes tb que estão com 28 dias, estão bem maiores, o seu deve ser uns 20 dias mesmo. Boa sorte e vai dando noticias.

Screenshot_2016-09-05-18-47-18.png

20161102_190530.jpg

Editado por Stefani
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.