brunoz Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Olá, estou com uma filhote albina como devo cuidar? O rapaz que me vendeu disse que ela tem 27 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stefani Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 (edited) 20 minutos atrás, brunoz disse: Olá, estou com uma filhote albina como devo cuidar? O rapaz que me vendeu disse que ela tem 27 dias. Ola, oq houve pra ele te dar um filhote tão novo? Que absurdo, deveria deixar ele mais tempo com os pais... E ele não tem 27 dias não, chuto no maximo uns 20 dias. Enfim, você deve comprar papinha para filhotes de calopsitas, vá a algum pet shop, compre junto com uma seringa e veja videos no youtube, você vai pegando o jeito, ele deve comer a cada 3 horas, vou postar uma foto de quantos ml você deve dar conforme ele vai crescendo. E vou postar uma foto dos meus filhotes tb que estão com 28 dias, estão bem maiores, o seu deve ser uns 20 dias mesmo. Boa sorte e vai dando noticias. Edited November 3, 2016 by Stefani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoz Posted November 3, 2016 Author Share Posted November 3, 2016 Muito obrigado, ela é muito fofa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 (edited) Acho que ela é um pouco mais nova! mantenha ela numa caixinha de sorvete no fundo da gaiola com serragem de hamister... Edited November 3, 2016 by Lais barbosa erro digitacao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts