brunoz Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 Ganhei um filhote albino e o mesmo esta com 28 dias hoje e não tem penas... é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 É normal sim, logo os penas ja vai esta saindo. Olha o meu com 30 dias, não está muito diferente do seu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brunoz Postado 3 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 13 minutos atrás, Maiconmartins disse: É normal sim, logo os penas ja vai esta saindo. Olha o meu com 30 dias, não está muito diferente do seu. Verdade... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 @brunoz acredito que esteja com desenvolvimento atrasado. Olha o meu filhote com 20 dias. Vou marcar aqui o @Guilherme Carli ele pode orientar legal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2016 Temos duas hipóteses Número 1 ele não ter 27 dias, mas por volta de duas semana e poucos dias. Número 2 desenvimento atrasado, porém, vai recuperando com o tempo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 5 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2016 Olha, com certeza não tem 28 dias! Não parece ser desenvolvimento atrasado, deve ter só por volta de 2 semanas mesmo. Porém ainda é uma teoria, se for desenvolvimento atrasado ele recuperará com o tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brunoz Postado 5 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2016 1 minuto atrás, Helena X disse: Olha, com certeza não tem 28 dias! Não parece ser desenvolvimento atrasado, deve ter só por volta de 2 semanas mesmo. Porém ainda é uma teoria, se for desenvolvimento atrasado ele recuperará com o tempo. As primeiras penas dos canhões começaram a nascer... creio o rapaz tenha se confudido com a data! 3 horas atrás, Guilherme Carli disse: Temos duas hipóteses Número 1 ele não ter 27 dias, mas por volta de duas semana e poucos dias. Número 2 desenvimento atrasado, porém, vai recuperando com o tempo. Eu creio que a data passada esta incorreta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução lucas rodrigues Postado 5 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2016 se ele tiver apenas 27 dias,o desenvolvimento esta atrasado,o padrão é que com 25 e 30 dias já esteja todo enpenado.OBS:CUIDADO COM ESSE BICO SUJO DE PAPINHA PARA NÃO VIR A DESENVOLVER CANDIDIASE E MORRER. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.