brunoz Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Ganhei um filhote albino e o mesmo esta com 28 dias hoje e não tem penas... é normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 É normal sim, logo os penas ja vai esta saindo. Olha o meu com 30 dias, não está muito diferente do seu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoz Posted November 3, 2016 Author Share Posted November 3, 2016 13 minutos atrás, Maiconmartins disse: É normal sim, logo os penas ja vai esta saindo. Olha o meu com 30 dias, não está muito diferente do seu. Verdade... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 @brunoz acredito que esteja com desenvolvimento atrasado. Olha o meu filhote com 20 dias. Vou marcar aqui o @Guilherme Carli ele pode orientar legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Temos duas hipóteses Número 1 ele não ter 27 dias, mas por volta de duas semana e poucos dias. Número 2 desenvimento atrasado, porém, vai recuperando com o tempo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Olha, com certeza não tem 28 dias! Não parece ser desenvolvimento atrasado, deve ter só por volta de 2 semanas mesmo. Porém ainda é uma teoria, se for desenvolvimento atrasado ele recuperará com o tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoz Posted November 5, 2016 Author Share Posted November 5, 2016 1 minuto atrás, Helena X disse: Olha, com certeza não tem 28 dias! Não parece ser desenvolvimento atrasado, deve ter só por volta de 2 semanas mesmo. Porém ainda é uma teoria, se for desenvolvimento atrasado ele recuperará com o tempo. As primeiras penas dos canhões começaram a nascer... creio o rapaz tenha se confudido com a data! 3 horas atrás, Guilherme Carli disse: Temos duas hipóteses Número 1 ele não ter 27 dias, mas por volta de duas semana e poucos dias. Número 2 desenvimento atrasado, porém, vai recuperando com o tempo. Eu creio que a data passada esta incorreta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution lucas rodrigues Posted November 5, 2016 Solution Share Posted November 5, 2016 se ele tiver apenas 27 dias,o desenvolvimento esta atrasado,o padrão é que com 25 e 30 dias já esteja todo enpenado.OBS:CUIDADO COM ESSE BICO SUJO DE PAPINHA PARA NÃO VIR A DESENVOLVER CANDIDIASE E MORRER. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts