brunoz Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Gente esses são meus bebês Tenho o Neymar esse cinza no fundo da gaiola a uns 3 anos ai ganhei a Sophia que é a que esta no meu dedo que recentimente descobri que é O Sophia kkkkk Essa que esta na cama é a Estrela e esses dois bebês! Vocês podem me explicar mais sobre? Sexo/Mutação/Cor etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Um parece Albino e o outro um arlequim perola Cara Branca... Muito lindas suas aves, todas elas:D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoz Posted November 3, 2016 Author Share Posted November 3, 2016 9 minutos atrás, GabrielEger disse: Um parece Albino e o outro um arlequim perola Cara Branca... Muito lindas suas aves, todas elas Obrigado, rsrs pelo que me falaram é uma albina fêmea... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts