brunoz Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 Gente esses são meus bebês Tenho o Neymar esse cinza no fundo da gaiola a uns 3 anos ai ganhei a Sophia que é a que esta no meu dedo que recentimente descobri que é O Sophia kkkkk Essa que esta na cama é a Estrela e esses dois bebês! Vocês podem me explicar mais sobre? Sexo/Mutação/Cor etc... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 Um parece Albino e o outro um arlequim perola Cara Branca... Muito lindas suas aves, todas elas:D Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brunoz Postado 3 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 On 03/11/2016 at 12:28, GabrielEger disse: Um parece Albino e o outro um arlequim perola Cara Branca... Muito lindas suas aves, todas elas Expand Obrigado, rsrs pelo que me falaram é uma albina fêmea... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.