Alinealves Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Boa tarde, gente eu estou com uma dúvida, minha calopsita macho fugiu da gaiola, e deixou a fêmea e os filhotes, os filhotes estão com 29 dias, e ainda por cima a fêmea colocou um novo ovo será que os filhotes podem ajuda lá a chocar este ovo? e também eu quero saber se com a ajuda dos filhotes tem possibilidade do ovo nasce. Deste já agradeço a ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Não, os bbs não ajudam de jeito nenhum pois nem tem conhecimento sobre isso. Infelizmente ela terá q chocar sozinha (se estiver galado), mas eu sugiro q descarte os ovos pois ela ja criou todos os bbs e não é saudavel começar outra postura. Os bbs estão grandinhos e logo estarão comendo sozinhos, até lá vc pode ajuda-la dando papinha pra eles pra que ela não tenha todo o trabalho sozinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts