Davi BPP Postado 30 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2015 Olá galera do clube das calopsitas,venho por meio deste topico tirar umas duvidas. essas duas primeiras fotos e de uma femea e o criador me disse que se trata de uma fulvo CA em que o macho casal dessa femea e um arlequim e como estou adquirindo 2 filhotes desse casal que serao esses dois maiores da terceira foto eu gostaria de saber se caso for confirmado que a femea se trata de uma fulvo se esses filhotes sao portadores da mutacao. desde ja agradeco a atencao de todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcos Nogueira Postado 3 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Sim caso a femea seja mesmo fulvo os filhotes são portadores. Seja bem vindo Davi. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 obrigado marcos.mas será que essa femea se trata de uma fulvo mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 13 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 Não tenho experiencias com Fulvos, mas os lutinos canelas são bem parecidos coma esta femea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 13 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 Não tenho experiencias com Fulvos, mas os lutinos canelas são bem parecidos coma esta femea. tbm suspeitei marcos.vi uma foto de uma lutino canela e realmente e muito parecido.mas agora comprei tres filhotes fulvos mesmo dois ca e um cb.vou fazer o post sobre esses tres filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.