Davi BPP Posted May 30, 2015 Share Posted May 30, 2015 Olá galera do clube das calopsitas,venho por meio deste topico tirar umas duvidas. essas duas primeiras fotos e de uma femea e o criador me disse que se trata de uma fulvo CA em que o macho casal dessa femea e um arlequim e como estou adquirindo 2 filhotes desse casal que serao esses dois maiores da terceira foto eu gostaria de saber se caso for confirmado que a femea se trata de uma fulvo se esses filhotes sao portadores da mutacao. desde ja agradeco a atencao de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Marcos Nogueira Posted June 3, 2015 Solution Share Posted June 3, 2015 Sim caso a femea seja mesmo fulvo os filhotes são portadores. Seja bem vindo Davi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi BPP Posted June 4, 2015 Author Share Posted June 4, 2015 obrigado marcos.mas será que essa femea se trata de uma fulvo mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 Não tenho experiencias com Fulvos, mas os lutinos canelas são bem parecidos coma esta femea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi BPP Posted June 13, 2015 Author Share Posted June 13, 2015 Não tenho experiencias com Fulvos, mas os lutinos canelas são bem parecidos coma esta femea. tbm suspeitei marcos.vi uma foto de uma lutino canela e realmente e muito parecido.mas agora comprei tres filhotes fulvos mesmo dois ca e um cb.vou fazer o post sobre esses tres filhotes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts