Daniel Damasceno Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Olá galera. Gostaria da opinião de vocês para uma dúvida, já li que calopsitas macho pérola tendem a perder seu perolado a medida que amadurecem, mas é comum um pérola já nascer(ou melhor ao nascer suas penas) estas já apresentar um perolado quase imperceptível, o meu está pintado apenas debaixo das penas das asas, olhando rápido ele parece um silvestre,ele está com 50 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Deve se da mutação dele mesmo, porta mIs algo ? Põe uma foto dele aí. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 4 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 8 minutos atrás, João disse: Deve se da mutação dele mesmo, porta mIs algo ? Põe uma foto dele aí. Ele porta arlequim e canela. As plumas brancas nas costas e por falta de penas, que a mãe dele pegou o abto de arrancar e por isso decidir cuidar dele na mão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Essas manchinhas nas pernas de vôo é comum nos filhotes. Igual as listras na calda...ele não é perola não.. Q dó q a mãe fez isso com ele Logo ele vai estar bonitão de novo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 4 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Legal é a primeira vez que nasce um silvestre do meu casal, (eu os aprecio muito). Deve portar pérola também a mãe é arlequim pérola canela e o pai silvestre portador de pérola e canela. Em relação a fêmea retirar penas do filhote o veterinario falou que é mania, no período de reprodução ela tira um pouco do parceiro também, pensamos em deficiência de nutrientes, mas foi descartado com o exame. Logo logo ele vai estar lindao, Obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.