Jump to content

Pouco perolado

Daniel Damasceno

Recommended Posts

Olá galera.

Gostaria da opinião de vocês para uma dúvida, já li que calopsitas macho pérola tendem a perder seu perolado a medida que amadurecem, mas é comum um pérola já nascer(ou melhor ao nascer suas penas) estas já apresentar um perolado quase imperceptível, o meu está pintado apenas debaixo das penas das asas, olhando rápido ele parece um silvestre,ele está com 50 dias.

8 minutos atrás, João disse:

Deve se da mutação dele mesmo,  porta mIs algo ? Põe uma foto dele aí.

Ele porta arlequim e canela.

As plumas brancas nas costas e por falta de penas, que a mãe dele pegou o abto de arrancar e por isso decidir cuidar dele na mão.

tmp_21440-IMG_20161103_224816888663097652.jpg

tmp_21440-IMG_20161103_224756813711185409.jpg

Essas manchinhas nas pernas de vôo é comum nos filhotes. Igual as listras na calda...ele não é perola não..

Q dó q a mãe fez isso com ele :(

Logo ele vai estar bonitão de novo:D

• Gostei 1

Legal é a primeira vez que nasce um silvestre do meu casal, (eu os aprecio muito). Deve portar pérola também a mãe é arlequim pérola canela e o pai silvestre portador de pérola e canela.

Em relação a fêmea retirar penas do filhote o veterinario falou que é mania, no período de reprodução ela tira um pouco do parceiro também, pensamos em deficiência de nutrientes, mas foi descartado com o exame.

Logo logo ele vai estar lindao,

Obrigado.

• Gostei 1