Daniel Damasceno Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Olá galera. Gostaria da opinião de vocês para uma dúvida, já li que calopsitas macho pérola tendem a perder seu perolado a medida que amadurecem, mas é comum um pérola já nascer(ou melhor ao nascer suas penas) estas já apresentar um perolado quase imperceptível, o meu está pintado apenas debaixo das penas das asas, olhando rápido ele parece um silvestre,ele está com 50 dias. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Deve se da mutação dele mesmo, porta mIs algo ? Põe uma foto dele aí. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 4 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 8 minutos atrás, João disse: Deve se da mutação dele mesmo, porta mIs algo ? Põe uma foto dele aí. Ele porta arlequim e canela. As plumas brancas nas costas e por falta de penas, que a mãe dele pegou o abto de arrancar e por isso decidir cuidar dele na mão. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Essas manchinhas nas pernas de vôo é comum nos filhotes. Igual as listras na calda...ele não é perola não.. Q dó q a mãe fez isso com ele Logo ele vai estar bonitão de novo 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 4 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Legal é a primeira vez que nasce um silvestre do meu casal, (eu os aprecio muito). Deve portar pérola também a mãe é arlequim pérola canela e o pai silvestre portador de pérola e canela. Em relação a fêmea retirar penas do filhote o veterinario falou que é mania, no período de reprodução ela tira um pouco do parceiro também, pensamos em deficiência de nutrientes, mas foi descartado com o exame. Logo logo ele vai estar lindao, Obrigado. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados