Jump to content

Como saber o que ela fala ?


Larissa Moura

Recommended Posts

Bom, uma das minha calopsitas, veio da rua. Ela veio voando e parou aqui em casa, procurei pelo dono até algumas pessoas que diziam que tinham perdido uma calopsita veio olhar para ve se era ela, mas não era. Então fiquei com ela, só que de vez em quando ela começa a falar baixinho, e eu não entendo o que ela diz, eu coloquei ela com as minhas outras, e as minhas não falam.. Então como eu poderia saber o que ela fala? Eu converso com ela quando estou em casa, mas ela n fala nada, então de vez em quando que eu passo pela varanda ela meio que tenta falar... Bom se alguém tiver alguma opinião do que eu possa fazer... 

Eu não sei se separo ela das outras,  para ela interagir mais comigo e tal.. por quê ela fica la com as minhas ja faz 3 semanas, então ela ja se acostumou, elas brincam e eu não queria separar, e como as outras não falam, eu não sei o que fazer pq eu queria saber o que ela fala .. sabe, conhecer ela!

20160919_184307.jpg

Link to comment
Share on other sites

É, podia dar para mandar audio aqui rs! , mas assim, ela não chega a falar alto e claro, parece que fica resmungando baixinho, sei lá. . bom, ela não está na casa dela, parece que está insegura, agora que ela ja se acostumou com os meus eu fico pensando (será que ela vai pegar os costumes deles? e não falar mais o que ela sabe ) tipo isso...

Link to comment
Share on other sites

Então claramente vc achou um macho, provavelmente bebê. Aqui em casa tenho Zeus com 47 dias e ele fica resmungando. Ele é macho sexado. Talvez seja o seu caso. Aqui eu deixo as frases pra ele repetir. Dizem que é melhor ensinar a falar pq depois que cantar, ensinar a falar é mais difícil. 

Link to comment
Share on other sites

Uma macho ? kk botei o nome de (cacau) mas tudo bem, então se ele fica resmungando é pq alguém estava ensinando ele a falar. né ? pq se ja soubesse falar, ele falaria normalmente mesmo estando em um local diferente?

Link to comment
Share on other sites

O Zeus escuta a gente, os vizinhos, a TV e fica resmungando. Não é fala, nem canto. Pode ser seu caso. Melhor mesmo é sexar. Coloca um espelho e veja se ele encara. E continua ensinando ele a falar. Aqui eu digo toda hora que vejo: "oi mamae, tudo bem?"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...