Maiconmartins Posted November 4, 2016 Share Posted November 4, 2016 Gente, estava trocando a agua e comidinha das minhas calopsitas hoje, quando percebi que umas delas aparentava estar sonolenta, de repente ela vomitou, parecia uma secreção escura, resolvi tirar ela do viveiro, é uma ave mansa, trouxe para casa, coloquei numa gaiola separada, e começou a comer normalmente. Estou preocupado, não tenho como levar no vet agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 4, 2016 Share Posted November 4, 2016 Vomito em uma calopsita é sempre muito preocupante... é difícil dizer o q pode ser, só um veterinário mesmo... Mas mantenha ela separada das outras e longe do frio....de variedades de alimentos pois quando estão doentes a primeira coisa q acontece é fraqueza por não se alimentarem...fora isso não sei mais o q faria Desejo melhoras pra ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts