Leandro da Silva Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Boa noite pessoal, estou com uma dúvida aqui, se alguém puder me ajudar agradeço muito! Já tenho um casal de calopsitas, macho CB e a fêmea CB Pérola (1° foto), onde consegui de prima tirar um ninhada 3 filhotes lindos. Fiquei com 1 dos filhotes para mim e estou querendo forma outro casal porém não sei se o filhote é macho ou fêmea(filhote 2°foto), ele já está com 8 meses já fez sua primeira muda e da uns piados e as vezes escuto ele(a) tipo piados seguidos mais bem baixos não sei se está cantando. Pois não parece nada com o pai cantando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Como ele já passou pela primeira muda e ficou com o perola intacto, então diria q é fêmea mesmo...o meu CB perola perdeu 70% do perola na primeira muda.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro da Silva Postado 4 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Obrigado, tbm estou com essa opinião de fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 1 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2017 Tbm aposto em fêmea pela muda de penas e por piar pouco. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 @Leandro da Silva Uma observação. O se u macho porta ou era perola qndo jovem. PoPois pra ter nascido uma AC com fenótipo de pérola é preciso q o pai seja ou porte a mutação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro da Silva Postado 2 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 É fêmea sim! Agora já tenho certeza, pois já está acasalando com o macho e ontem colocou seu primeiro ovo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.