Leandro da Silva Posted November 4, 2016 Share Posted November 4, 2016 Boa noite pessoal, estou com uma dúvida aqui, se alguém puder me ajudar agradeço muito! Já tenho um casal de calopsitas, macho CB e a fêmea CB Pérola (1° foto), onde consegui de prima tirar um ninhada 3 filhotes lindos. Fiquei com 1 dos filhotes para mim e estou querendo forma outro casal porém não sei se o filhote é macho ou fêmea(filhote 2°foto), ele já está com 8 meses já fez sua primeira muda e da uns piados e as vezes escuto ele(a) tipo piados seguidos mais bem baixos não sei se está cantando. Pois não parece nada com o pai cantando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 4, 2016 Share Posted November 4, 2016 Como ele já passou pela primeira muda e ficou com o perola intacto, então diria q é fêmea mesmo...o meu CB perola perdeu 70% do perola na primeira muda.... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro da Silva Posted November 4, 2016 Author Share Posted November 4, 2016 Obrigado, tbm estou com essa opinião de fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dandaerafa Posted January 1, 2017 Share Posted January 1, 2017 Tbm aposto em fêmea pela muda de penas e por piar pouco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dandaerafa Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 @Leandro da Silva Uma observação. O se u macho porta ou era perola qndo jovem. PoPois pra ter nascido uma AC com fenótipo de pérola é preciso q o pai seja ou porte a mutação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro da Silva Posted January 2, 2017 Author Share Posted January 2, 2017 É fêmea sim! Agora já tenho certeza, pois já está acasalando com o macho e ontem colocou seu primeiro ovo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts