ALINE C ALVES Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Pessoal me ajudem urgente, cheguei do trabalho e minha calopsita está sangrando no rabo e saíram duas penas do rabo dela, saiu bastante sangue, gente q q eu faço? Lavo? Passo alguma coisa? Não tenho remédios nem nada aki pra ferimentos! Não sei o q pode ter acontecido, se ela engastalhou não sei. Me ajude urgente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Eu nunca passei por esse tipo de experiência... Mas pelo que eu já li aqui no fórum, o ideal seria você tirar as penas que estão sangrando e estancar o sangramento com um pano ou papel toalha... se ainda estiver sangrando. Não deve passar nada, nenhum medicamento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 (editado) @ALINE C ALVES limpe com cuidado, com água mesmo, então identifique se há algum canhão (base da pena) sangrando. O que estiver sangrando arranque com um único puxão, pra não assusta-la mais. Para parar de sangrar tem um produto de farmácia que esqueci o nome, mas o pessoal aqui vai dizer. Para te ajudar agora o melhor é lavar e retirar o canhão que sangra. Editado 4 de Novembro de 2016 por Kal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução ALINE C ALVES Postado 4 de Novembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 14 minutos atrás, ALINE C ALVES disse: Pessoal me ajudem urgente, cheguei do trabalho e minha calopsita está sangrando no rabo e saíram duas penas do rabo dela, saiu bastante sangue, gente q q eu faço? Lavo? Passo alguma coisa? Não tenho remédios nem nada aki pra ferimentos! Não sei o q pode ter acontecido, se ela engastalhou não sei. Me ajude urgente! Obrigada kal,já lavei, vou no veterinário amanhã! Gente eu tô sentindo dor pra ela , ceis num tem noção! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.