Jump to content

Urgente! me ajudem!


ALINE C ALVES
Ir para a solução Resolvido por ALINE C ALVES,

Posts Recomendados

Pessoal me ajudem urgente, cheguei do trabalho e minha calopsita está sangrando no rabo e saíram duas penas do rabo dela, saiu bastante sangue, gente q q eu faço? Lavo? Passo alguma coisa? Não tenho remédios nem nada aki pra ferimentos! Não sei o q pode ter acontecido, se ela engastalhou não sei. Me ajude urgente!

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu nunca passei por esse tipo de experiência...

Mas pelo que eu já li aqui no fórum, o ideal seria você tirar as penas que estão sangrando e estancar o sangramento com um pano ou papel toalha... se ainda estiver sangrando.

Não deve passar nada, nenhum medicamento. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@ALINE C ALVES limpe com cuidado, com água mesmo, então identifique se há algum canhão (base da pena) sangrando. O que estiver sangrando arranque com um único puxão, pra não assusta-la mais. Para parar de sangrar tem um produto de farmácia que esqueci o nome, mas o pessoal aqui vai dizer. Para te ajudar agora o melhor é lavar e retirar o canhão que sangra.

Editado por Kal
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
14 minutos atrás, ALINE C ALVES disse:

Pessoal me ajudem urgente, cheguei do trabalho e minha calopsita está sangrando no rabo e saíram duas penas do rabo dela, saiu bastante sangue, gente q q eu faço? Lavo? Passo alguma coisa? Não tenho remédios nem nada aki pra ferimentos! Não sei o q pode ter acontecido, se ela engastalhou não sei. Me ajude urgente!

Obrigada kal,já lavei, vou no veterinário amanhã! Gente eu tô sentindo dor pra ela , ceis num tem noção!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...