lucas rodrigues Postado 5 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2016 (editado) Uma calopsita albina fêmea minha morreu derrepentemente ela estava aparentemente normal brincava se alimentava voava enfim tudo normal e amanheceu morta,alguns dias depois presenciei meus dois forpus morrerem,tudo começa assim eles começam coçando os pés depois os pés travan e eles infartam e morrem tudo isso em alguns minutos é muito rápido nunca vi algo parecido antes,e já crio aves á mais de deis anos. Editado 5 de Novembro de 2016 por lucas rodrigues erros ortógraficos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Helena X Postado 5 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2016 22 minutos atrás, lucas rodrigues disse: Uma calopsita albina fêmea minha morreu derrepentemente ela estava aparentemente normal brincava se alimentava voava enfim tudo normal e amanheceu morta,alguns dias depois presenciei meus dois forpus morrerem,tudo começa assim eles começam coçando os pés depois os pés travan e eles infartam e morrem tudo isso em alguns minutos é muito rápido nunca vi algo parecido antes,e já crio aves á mais de deis anos. Com certeza alguma doença se espalhou pelas suas aves. Sugiro q realize os devidos exames p saber o q pode ser. Alias eu vi em outro post que vc dava medicamentos pra suas aves... Pode ser isso tbm. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.