Jump to content

Mortes subtas


lucas rodrigues
Ir para a solução Resolvido por Helena X,

Posts Recomendados

       Uma calopsita albina fêmea minha morreu derrepentemente ela estava aparentemente normal brincava se alimentava voava enfim tudo normal e amanheceu morta,alguns dias depois presenciei meus dois forpus morrerem,tudo começa assim eles começam coçando os pés depois os pés travan e eles infartam e morrem tudo isso em alguns minutos é muito rápido nunca vi algo parecido antes,e já crio aves á mais de deis anos. 

Editado por lucas rodrigues
erros ortógraficos
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Solução
22 minutos atrás, lucas rodrigues disse:

       Uma calopsita albina fêmea minha morreu derrepentemente ela estava aparentemente normal brincava se alimentava voava enfim tudo normal e amanheceu morta,alguns dias depois presenciei meus dois forpus morrerem,tudo começa assim eles começam coçando os pés depois os pés travan e eles infartam e morrem tudo isso em alguns minutos é muito rápido nunca vi algo parecido antes,e já crio aves á mais de deis anos. 

Com certeza alguma doença se espalhou pelas suas aves. Sugiro q realize os devidos exames p saber o q pode ser.

Alias eu vi em outro post que vc dava medicamentos pra suas aves... Pode ser isso tbm.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.