Alinealves Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Oi gente boa tarde, eu tenho duas calopsitas fêmeas, uma Delas já acasalou e teve dois filhotes e acabou fuchindo seu parceiro, mais a outra está sozinha, quem estiver mais de uma calopsita que queira doar um macho já adutor, desde já agradeço. Esta é ela o nome dela é judy, esta apreocura de um companheiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Acho muito difícil alguém querer doar uma calopsita é mais fácil você juntar um dinheiro e comprar uma... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Realmente doar é difícil. Mas não são caras, é melhor comprar mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alinealves Postado 7 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 Tem sempre alguém querendo doar uma, tem pessoas que tem várias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 Negócio é vc achar alguém perto de vc aqui no fórum. Já vi doação em Brasília, RJ mas aqui em GV -MG ainda não. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alinealves Postado 8 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Em 07/11/2016 at 06:39, Sandra Gomes disse: Negócio é vc achar alguém perto de vc aqui no fórum. Já vi doação em Brasília, RJ mas aqui em GV -MG ainda não. Tá certo obg Oi gente, eu morre em Pernambuco, barrio de San Martins, quem tiver mais de uma calopsita e querer doar, eu agradeço, estou precisando do sexo masculino, cuido muito bem, tenho 4 calopsitas, neste momento estou sem condições de compra uma, por isso estou aqui pedindo uma doação de uma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.