Alinealves Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Oi gente boa tarde, eu tenho duas calopsitas fêmeas, uma Delas já acasalou e teve dois filhotes e acabou fuchindo seu parceiro, mais a outra está sozinha, quem estiver mais de uma calopsita que queira doar um macho já adutor, desde já agradeço. Esta é ela o nome dela é judy, esta apreocura de um companheiro. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Acho muito difícil alguém querer doar uma calopsita é mais fácil você juntar um dinheiro e comprar uma... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Realmente doar é difícil. Mas não são caras, é melhor comprar mesmo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alinealves Postado 7 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 Tem sempre alguém querendo doar uma, tem pessoas que tem várias. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 Negócio é vc achar alguém perto de vc aqui no fórum. Já vi doação em Brasília, RJ mas aqui em GV -MG ainda não. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alinealves Postado 8 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Em 07/11/2016 at 06:39, Sandra Gomes disse: Negócio é vc achar alguém perto de vc aqui no fórum. Já vi doação em Brasília, RJ mas aqui em GV -MG ainda não. Tá certo obg Oi gente, eu morre em Pernambuco, barrio de San Martins, quem tiver mais de uma calopsita e querer doar, eu agradeço, estou precisando do sexo masculino, cuido muito bem, tenho 4 calopsitas, neste momento estou sem condições de compra uma, por isso estou aqui pedindo uma doação de uma. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados