Lala Postado 31 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2015 Olá pessoal. Desse casal citado (silvestre macho x lutino atlequim fêmea) nasceu uma arlequim pérola cinza. É uma fêmea? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 31 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2015 Oi sumida!Se a fêmea não for pérola, essa filhote é fêmea sim.Mas como saber se a mãe é pérola ela é toda branquinha? Achei que só os machos lutino clareassem.Bom domingo Lala! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 31 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2015 como Arthors falou .. é sim uma menina a não ser que a mãe seja lutino perola ! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 1 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Arthros, como vai???? Dei uma sumidinha básica neh? Kkkk mas vou voltar pra gente trocar mais informações. Na verdade desde bb ela foi clarinha. Peguei ela com 3 meses. Creio que por conta de ser uma "lutino arlequim". Ela tem as asas completamente brancas, mas o dorso e o rabo são amarelos. (E o rosto, claro) Alguns criadores não concordam muito com essa nomenclatura (teve até um aqui que deu uma pequena polêmizada kkkk dizendo que não existia esse nome kkkkk mas como é uma cor diferente das inos pérolas, inos canelas e ino "puros"...) Oi denovo Malhu rsrsrsrs Você teria a foto da Summer de costa pro Arthros ver o rabo dela? É que eu perdi tudo com a bendita queda do meu cel kkkk O arlequim não foge a regra então neh? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 1 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 foge não é a mesma coisa hahah tenho sim aqui : 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 1 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Arthros, como vai???? Dei uma sumidinha básica neh? Kkkk mas vou voltar pra gente trocar mais informações. Na verdade desde bb ela foi clarinha. Peguei ela com 3 meses. Creio que por conta de ser uma "lutino arlequim". Ela tem as asas completamente brancas, mas o dorso e o rabo são amarelos. (E o rosto, claro) Alguns criadores não concordam muito com essa nomenclatura (teve até um aqui que deu uma pequena polêmizada kkkk dizendo que não existia esse nome kkkkk mas como é uma cor diferente das inos pérolas, inos canelas e ino "puros"...) Oi denovo Malhu rsrsrsrs Você teria a foto da Summer de costa pro Arthros ver o rabo dela? É que eu perdi tudo com a bendita queda do meu cel kkkk O arlequim não foge a regra então neh? foge não é a mesma coisa hahah tenho sim aqui : Linda essa ave, ja tinha visto muitas Lutino Pérolas, mas Arlequim Lutino é a primeira, Summer é muito bonita, simetria perfeita, parece até pintada a mão. Eu tenho uma lutino mas é toda amarela a Teca. Ela também tem seu chame e assim como a Summer são ambas lindas. Boa semana!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 2 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Obrigada Malhu. Teca é linda tbm. Bem amarelinha!!! Pra fechar o grupo temos a Sookie da Malhu (lutino canela ou lacewing) e a minha Peppa (lutino pérola) kkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 2 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Ops, a lutino cara branca foi de gaiata kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Essa CB intrometida também é muito bem vinda, hehehe uma belezinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Arthros, como vai???? Dei uma sumidinha básica neh? Kkkk mas vou voltar pra gente trocar mais informações. Na verdade desde bb ela foi clarinha. Peguei ela com 3 meses. Creio que por conta de ser uma "lutino arlequim". Ela tem as asas completamente brancas, mas o dorso e o rabo são amarelos. (E o rosto, claro) Alguns criadores não concordam muito com essa nomenclatura (teve até um aqui que deu uma pequena polêmizada kkkk dizendo que não existia esse nome kkkkk mas como é uma cor diferente das inos pérolas, inos canelas e ino "puros"...) Oi denovo Malhu rsrsrsrs Você teria a foto da Summer de costa pro Arthros ver o rabo dela? É que eu perdi tudo com a bendita queda do meu cel kkkk O arlequim não foge a regra então neh? foge não é a mesma coisa hahah tenho sim aqui : Linda essa ave, ja tinha visto muitas Lutino Pérolas, mas Arlequim Lutino é a primeira, Summer é muito bonita, simetria perfeita, parece até pintada a mão. Eu tenho uma lutino mas é toda amarela a Teca. Ela também tem seu chame e assim como a Summer são ambas lindas. Boa semana!!! Que linda sua menina Arthos ! ela é tão amarelinha ela é lutino arlequim ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Oi Malhu Eu não sei se é Arlequim, ela é toda amarela escuro com uma única pena cinza no topete o olho dela é vermelho com a bolinha preta nas fotos ela parece ter algum branco mas a olho nu é toda amarela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 eita to achando que ela é perola ! tira foto da asa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 eita to achando que ela é perola ! tira foto da asa ? Então MalhuPérola eu acho que não é, já ví muitos Lutinos Pérola e o perolado fica bem visível. A Teca olhando ao vivo não se vê nada, nadinha mesmo de branco, é todinha amarela. Pior que agora ela fica o dia todo dentro do ninho e não tem como eu tirar fotos, ela começou a cruzar dia 11/05 e até agora nada de ovos confesso que estou um pouco preocupado porque ela está inchadinha mas não bota, nas vezes que ela sair para comer ela tem defecado normalmente está comendo e bebendo bastante agua, só ovo que é bom, NADA hehehe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 será ? acho que devem existir uns mais clarinhos sim pq a Lala mesmo tem um lutino CB perola é muito sutil ... mas ai não sei se é pelo fato de ser lutino cb .. mas ela é mt amarelinha ela pode tbm ser um arlequim clear não sei KK ou uma lutino arlequim mesmo ..ah sem problemas ! qual é o machinho com ela ? qual mutação só de curiosidade se ela está defecando normal não tem com oq se preocupar ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 será ? acho que devem existir uns mais clarinhos sim pq a Lala mesmo tem um lutino CB perola é muito sutil ... mas ai não sei se é pelo fato de ser lutino cb .. mas ela é mt amarelinha ela pode tbm ser um arlequim clear não sei KK ou uma lutino arlequim mesmo ..ah sem problemas ! qual é o machinho com ela ? qual mutação só de curiosidade se ela está defecando normal não tem com oq se preocupar ! O macho é esse da foto do meu perfil era pérola mas ele mudou muito, hoje é praticamente um cinza silvestre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.